sexta-feira, 9 de julho de 2010

Brigida, o fim.


continuação...


As nossas línguas estavam leves e delicadas, não havia fome ou compulsão, mas uma descoberta embriagada de sensações. As minhas mãos percorreram-te a cintura até ao rabo e alí ficaram a dançar ao som do momento. Tu deliciavas-te nos meus seios, e sentia-te a ponta dos dedos frescos no limiar do corpete.

Resolvemos abrir os olhos, e o sorriso nervoso, malicioso transpareceu. O teu namorado. Está a teu lado. A Brigida convida-o, e ele entrou em delírio... beijavamo-nos os três, e já ninguém nos olhava, cada personagem vivia o seu momento... Mas a nossa descoberta estava em rubro e o namorado da Brigida foi buscar bebidas. Regressou algum tempo depois com um amigo... que loucura, também se beijavam. Estavamos todos em sintonia, que louca harmonia tresloucada.

A festa acabou e convido-os a minha casa, teria de a ter por completo naquela noite, ainda não lhe tinha chegado ao sexo, desejava tanto descobrir-lhe o sabor que não lhes dei alternativa.

Pedi ao namorado que fosse ao bar servir-nos mais bebidas e colocar uma música e convidei Brigida até a casa de banho. Assim que entramos coloquei-a contra a parede e devorei-lhe o pescoço, o seu toque continuava delicado e doce, o meu estava cada vez mais agressivo e desejoso. Levantei-lhe o vestido vermelho e encontrei-a molhada com os dedos, aqueceu-me a um ponto indiscritível, penetrei-a com dois dedos. Ela alisou-me o peito ao de leve, mas eu desejava-a, puxei-lhe as cuecas para baixo e toquei-lhe com a língua, que delícia... entrei a matar num rítmo frenético, só me apetecia comer-lhe... Ela agarra no lavatório e entreabre mais as pernas e levo-a ao orgasmo!

Batem-nos à porta! O Corte Mocas! Então e eu penso cá para mim....! Mas abro-lhe a porta depois de recomposta, ela vai falar com ele. Fumo um cigarro ainda em extase. Ela regressa e vejo-o mais afastado. Pronto, deu merda, penso cá para mim.

- Ele está com ciúmes. - Diz Brigida.

- Ok! Desculpa, se quiserem podem ficar no outro quarto, já é tarde.

- Não, não percebes, ele quer-te a tí!

- Desculpa???!!! Tas a gozar...É a primeira vez que estou com uma mulher e agora... Não, eu vou dormir, façam lá as pazes...

Se estava bebada, acordei, se tinha uma fantasia, realizei pela metade, se tinha uma consciencia, estava pesada, se tinha sono, não dormí, ficou o gosto, apenas o seu gosto na minha boca... e mesmo assim, ela não era para mim.

2 comentários: